Início » Política de Entrega e Devolução

Política de Entrega e Devolução

ENTREGA PRODUTOS:

Os produtos serão entregues pelo Correios através da modalidade de envio escolhida no momento da finalização da compra.  Os produtos seguem devidamente embalados em caixa conforme obrigatoriedade do Correios.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

O produto deverá ser encaminhado para Arquiteta de Fofuras na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados do recebimento, exceto nos casos de defeito. Obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.

Arrependimento:

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação do lacre.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Central de Atendimento da Arquiteta de Fofuras através do e-mail: atendimento@arquitetadefofuras.com.br.

A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido a Arquiteta de Fofuras é do cliente. Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Arquiteta de Fofuras se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência.

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  •  Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;
  • Defeito: O produto defeituoso deverá ser encaminhado na embalagem original, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.

Todos os produtos encaminhados à Arquiteta de Fofuras por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nessa política de devolução.

O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento da Arquiteta de Fofuras. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

Demais Motivos de Troca e Devolução:

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Arquiteta de Fofuras.

Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento.

 

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Se a embalagem está em perfeitas condições;
  •  Se todos os produtos adquiridos constam na entrega;
  • Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Formas de Ressarcimento:

O ressarcimento dos valores pagos será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Boleto Bancário: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à Arquiteta de Fofuras. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros;

O prazo para resolução de trocas via Loja Online é de até 30 dias após a solicitação na Central de Atendimento.

O prazo para troca está condicionado ao envio dos produtos. O cliente deverá acondicionar o produto em sua embalagem original ou em outra que o proteja adequadamente contra danos, tendo a seguinte opção de envio:

Envio pelo Correio: O custo será do cliente. Após o recebimento o produto será submetido a análise em até 3 dias (três) úteis, contados do recebimento dos produtos na Arquiteta de Fofuras. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.